quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Fale Conosco

Contato:
Endereço: Rua Clementino Dumonte, 312, Farol
CEP: 57055-190 - Maceió - AL
Telefone: (82) 2121-8686
E-mail: adefal@ofm.com.br
adefal@adefal.com.br
adefal@hotmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber como devo fazer para que minha mãe tenha participação na ADEFAL. Ela tem mal de parkinson, começou quando ela tinha 42 anos, hoje ela tem 48 anos. Os médicos disseram que foi precoce. Quando fica sem tomar o remédio, ela não consegue se mover. Pra nós é muito difícil, porque minha mãe nunca teve problema nenhum de saúde, sempre foi muito ativa admirava demais ela. E agora se encontra numa situação dessas. Quando falo mim dar vonade de chorar de tanta angústia. Espero que esse comentário chegue até voçês.

Unknown disse...

Oi meu nome é Geislane tenho 28 anos e sou portadora de mielomeningocele eu ando, mais sinto muita dor e já cheguei a ir na adefal e não fui mais porque meu médico me passou uns médicamentos que aliviaram bastante as dores só que eu estou cansada de tanto tomar remédio, e ele me pediu que eu fizesse hidroterapia, gostaria de saber se ai tem hidroterapia e como faço para ser atendida e também como faço para conseguir o cartão eletrônico de passagens. Para fazer esse tratamento. Agradeço desde já.

Unknown disse...

prezados,

nos da advocacia e consultoria rafael pordeus, gostaríamos de saber como devemos proceder para que um jovem ou adulto possa fazer parte do nosso quadro de funcionários.

trabalhamos diretamente com telemarketing não temos preferência de sexo, nem experiência.

aos interessados favor nos contactar 82-3194-3600.

atencisamente erika moura.

Unknown disse...

rosinha presidente da associaçao dos deficientes de ouro branco parabeniza o trabalho e a dedicaçao de todos da adefal com os nossos especiais em agradecimento especial a presidente LUIZ CARLOS SANTANA e a ROSINHA VEREADORA POR MACEIO COM SEU BELISSIMO TRABALHO

Unknown disse...

Gostaria de saber qual a documentação necessaria e como devo proceder para conseguir uma protése pelo sus, para o meu namorado que perdeu parte do braço em um acidente de trabalho. Por favor aguardo uma resposta o mais breve possivél.